
Brand Collection (REF. OLFATIVA Idôle Eau de Parfum) – 25ml
04/08/2025
1680- Brand Collection (REF. OLFATIVA Angel Parfum) – 25ml
04/08/2025126 – Brand Collection (Ref. Olfativa Good Girl Parfum) – 25ml
R$ 119,00
15 em estoque
Descrição do Produto:
O perfume 126 da Brand Collection é um fragrância inspirada na renomada Good Girl Parfum. Com notas florais e orientais, este perfume traz sofisticação e sensualidade para quem o usa, tornando-se uma escolha perfeita para mulheres modernas e elegantes.
Pirâmide Olfativa:
– Notas de Topo: Amêndoa e Café- Notas de Coração: Jasmim Sambac e Tuberosa- Notas de Fundo: Fava Tonka e Cacau
Ação / Resultado:
Com um aroma marcante e envolvente, o perfume 126 da Brand Collection proporciona uma sensação de poder e sedução, deixando um rastro inesquecível onde quer que você passe.
Ocasião:
Ideal para ser usado em ocasiões especiais, como festas, eventos noturnos e encontros românticos, o perfume 126 é perfeito para mulheres que não têm medo de se destacar.
Especificações:
– Marca: Brand Collection- Volume: 25ml- Gênero: Feminino- Concentração: Eau de Parfum
Como Usar:
Aplique o perfume 126 da Brand Collection nos pontos de pulsação, como pulsos, pescoço e atrás das orelhas. Evite esfregar o perfume, para não alterar a sua fragrância e durabilidade.
Peso | 0,500 kg |
---|---|
Dimensões | 0,00 × 0,00 × 0,00 cm |
Produtos relacionados
-
394 – Brand Collection – (REF. OLFTIVA Toy Boy) – 25 ml
R$ 159,00A fragrância masculina 394 da Brand Collection é um perfume importado de alta qualidade, perfeito para homens que buscam sofisticação e elegância. Pirâmide Olfativa: Notas de […]
-
Brand Collection Inspiração One Million Parfum – 25ml
R$ 119,00floral brancotuberosaâmbaranimálicoamadeiradosalgadocourotropicalalmiscaradococo -
Brand Collection Body Lotion Inspiração Mugler Angel 200ml
R$ 199,00O Body Lotion da linha Brand Collection, inspirado no clássico Mugler Angel, é o complemento perfeito para a sua rotina de cuidados diários. Sua fórmula exclusiva […]
Avaliações
Não há avaliações ainda.