
Brand Collection Inspiração Scandal Parfum – 100ml
04/08/2025
136 – Dream Brand Collection (REF. OLFATIVA Scandal Eau De Parfum) – 25ml
04/08/2025Kit Brand Collection Inspiração Delina 25ml+My Way 25ml+Idôle25ml
R$ 319,00 O preço original era: R$ 319,00.R$ 289,00O preço atual é: R$ 289,00.
1 em estoque
Brinde seu dia com o Kit Brand Collection Inspiração Delina, My Way e Idôle, um conjunto sofisticado e elegante para mulheres que buscam fragrâncias marcantes e inesquecíveis.
Pirâmide Olfativa:
Delina: Frutas Vermelhas, Lichia, Rosa Turca
My Way: Flor de Laranjeira, Tuberosa, Baunilha
Idôle: Rosas, Jasmim, Almíscar branco
Ação / Resultado:
As fragrâncias destes perfumes importados proporcionam uma sensação de sofisticação, feminilidade e autenticidade, perfeitas para mulheres que buscam se destacar e deixar sua marca por onde passam.
Ocasião:
Ideal para eventos especiais, encontros românticos e momentos em que a elegância e a personalidade precisam ser evidenciadas.
Especificações:
– Tamanho: 25ml cada frasco
– Gênero: Feminino
– Concentração: Eau de Parfum
Como Usar:
Aplique nas áreas de maior circulação sanguínea, como pulsos e pescoço, para uma melhor fixação e projeção da fragrância. Evite esfregar o perfume, para não alterar sua composição.
Peso | 0,500 kg |
---|---|
Dimensões | 0,00 × 0,00 × 0,00 cm |
Produtos relacionados
-
G-012 – Dream Brand Collection (REF. OLFATIVA La Vie Est Belle Parfum ) – 80ml
R$ 249,00O Perfume G-012 da Dream Brand Collection é uma fragrância feminina inspirada na famosa La Vie Est Belle Parfum, ideal para mulheres que buscam sofisticação e […]
-
Kit Brand Inpiração Allure,Invictus, Phanton 25 ml Cada
R$ 259,00O Kit Brand Inspiração Allure, Invictus e Phantom é perfeito para os amantes de perfumes importados que buscam sofisticação e elegância em sua rotina. Com três […]
-
396 – Brand Collection – (REF. OLFATIVA Toy 2 Moschino) – 25ml
R$ 159,00Perfume 396 da Brand Collection é inspirado na fragrância Toy 2 Moschino. Com embalagem elegante de 25ml, é perfeito para quem busca sofisticação e exclusividade. Pirâmide […]
Avaliações
Não há avaliações ainda.